Ver. Airton Elegância (PTB)

Airton Elegância, 30 anos, empresário e natural de Guaíba, carrega desde cedo o instinto empreendedor. Aos 16 anos anos já vendia roupas aos amigos, enquanto economizava para abrir o seu primeiro negócio (Loja Elegância). Em seu currículo, possui cursos de administração, marketing e gestão de pessoas, buscando constantemente seu aperfeiçoamento e capacitação técnica.

Atualmente, AIrton Elegância é proprietário do Social Club Lounge Bar e da Vish Maria Presentes. Além disso, também realiza diversas festas e eventos em nossa cidade, como o bloco Carimba que é Top! no carnaval de Guaíba, com a participação de mais de 1.000 pessoas na última edição.

“Eu amo Guaíba e as pessoas dessa cidade. Conheço todos os bairros do nosso município, e sei o que pode ser feito para melhor a vida dos guaibenses. Sou trabalhador, assim como vocês, e quero batalhar para que possamos ter novas oportunidades e mais qualidade de vida. Juntos iremos escrever uma nova história. Chegou a hora, agora é a nossa vez!”.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Airton Elegância (PTB)

Ver as 766 Proposições de Ver. Airton Elegância (PTB)