07 de Abril de 2011

Vereadores conquistam emenda de 200 mil reais para Guaíba


Vereadores conquistam emenda de 200 mil reais para Guaíba
Na tarde desta segunda-feira, dia 04 de abril, o Deputado Federal Vilson Covatti (PP) e o Presidente Estadual da Juventude Progressista, Luis Antônio Covatti, receberam os vereadores Orassi Orestes (PP) e o Presidente da Câmara Municipal de Guaíba, Caio Larrea (PPS), para fazer a entrega da emenda que destina o repasse no valor de R$ 200 mil ao Município de Guaíba. O projeto deverá ser encaminhado para o Ministério dos Esportes para aprovação.

Essa foi uma das conquistas da viagem realizada pelos dois vereadores à Brasília, em março deste ano. "A possibilidade de um local para a prática de esportes e outras atividades de lazer dá aos jovens desses bairros a certeza de uma vida mais saudável", comemorou o deputado. Para o Presidente Estadual da Juventude Progressista, Luis Antônio Covatti, os benefícios vão além do incentivo à prática de esportes, uma vez que o espaço pode sediar eventos e projetos destas comunidades.

Larrea comemorou a conquista, destacando a importância dos parlamentares guaibenses pleitearem emendas junto aos deputados e senadores, expondo, através de projetos, as necessidades do Município.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: