17 de Dezembro de 2010

Terex realiza apresentação da Parceria Público-Privada na Câmara de Vereadores.


Terex realiza apresentação da Parceria Público-Privada na Câmara de Vereadores.

Na tarde de quinta-feira (16), no Plenário Cipreste da Câmara de Vereadores de Guaíba, a Terex realizou apresentação aos vereadores, da Parceria Público-Privada (PPP) entre a empresa e a Prefeitura Municipal de Guaíba.

Na oportunidade, a Consulting SA, responsável pelo desenvolvimento do projeto, apresentou o mercado da Terex, dados econômicos, conteúdo da parceria e o status do andamento do projeto no município.

A PPP contempla a geração de emprego e renda, tributos, importação de equipamentos da Terex para o Rio Grande do Sul e consequentemente para Guaíba. Em contrapartida, o município se responsabiliza pela infra-estrutura da área do Distrito Industrial, visto que atualmente, o local não fornece as condições básicas para o início da operação e para o processo de instalação da empresa.

Após a apresentação, a PPP será votada pelo Poder Legislativo no dia 21 de abril de 2011, aprovada a parceria, será realizada uma Minuta de Contrato entre as partes

O processo de início das obras está exclusivamente condicionado à licença ambiental fornecida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e à assinatura da Minuta.

 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: