15 de Dezembro de 2010

Caio Larréa é eleito novo presidente da Câmara Municipal


Caio Larréa é eleito novo presidente da Câmara Municipal

Na última sessão ordinária, ocorrida na terça-feira (14), foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que atuará na Gestão 2011. Com a inscrição de duas chapas, a Chapa 2, presidida pelo vereador Caio Larréa (PPS), venceu a disputa por 6 votos a 4.

Em seu pronunciamento, a Presidenta Vereadora Paula Parolli (PMDB) fez um relato de sua administração, que foi pautada na agilidade dos processos legislativos e sua total transparência.

O presidente eleito na noite, Vereador Caio Larréa (PPS), agradeceu o apoio dos seus companheiros e das pessoas que apostam em seu trabalho. "Essa eleição traduz a continuidade de um projeto. Vamos administrar juntos para que o Poder Legislativo possa trazer resultados à nossa comunidade, que é o que todos buscamos enquanto vereadores". 

A pauta da última sessão ordinária do ano foi cumprida na íntegra e a Mesa Diretora eleita recebeu os cumprimentos de todos os pares da Casa.

Mesa Diretora eleita:
Presidente: Caio Larréa (PPS)
Vice-presidente: Ortêncio Vogado (DEM)
1ª Secretária: Paula Parolli (PMDB)
2° Secretário: Luís Vargas (DEM)

Votaram Chapa 1 (Arilene Pereira): Arilene Pereira, Cleusa Souza, Luís Ernani Alves (Chacrinha) e Antônio Rodrigues dos Santos (Sarrafo)
Votaram Chapa 2 (Caio Larréa): Caio Larréa, Paula Parolli, Ortêncio Vogado, Luís Vargas, José "Campeão" Vargas e Orassi Nunes Orestes

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: