03 de Dezembro de 2010

Câmara Municipal e Prefeitura entregam veículo ao Banco de Alimentos


A Presidenta da Câmara Municipal, Vereadora Paula Parolli, acompanhou o Prefeito Henrique Tavares, na tarde de quarta-feira (01), no pátio da Prefeitura Municipal, na entrega do veículo Kombi ao Banco de Alimentos de Guaíba. Esta compra foi viabilizada, através de uma redução orçamentária do Poder Legislativo neste ano de 2010, no valor de R$ 39 mil reais.

Na oportunidade, a Presidenta da Câmara Municipal elogiou o trabalho do Banco de Alimentos e salientou que a sua administração deixará aos cofres públicos aproximadamente R$1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), e completou frizando que a conquista do Banco de Alimentos é o exemplo típico do trabalho em parceria entre os poderes e a comunidade.

O Prefeito Henrique ressaltou a conquista que a entrega do veículo representa para o município de Guaíba, com a união dos poderes Executivo e Legislativo e enalteceu o trabalho da Presidenta do Banco de Alimentos Guaibense, que agora terá mais uma ferramenta para realizar as ações da entidade.

Marina Toledo, Presidenta do Banco de Alimentos, emocionada com a nova aquisição, firmou frente aos presentes, o seu compromisso com os cidadãos guaibenses, ressaltando que com o veículo, percorrerá todos os locais do Município, sempre buscando ajudar o próximo. Marina agradeceu também, o apoio de todos para que um dos sonhos do Banco de Alimentos fosse realizado.

Estiveram presentes no ato, vereadores, secretários municipais, imprensa local, apoiadores da entidade e comunidade em geral.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: