29 de Novembro de 2010

Supermercado Nacional recebe homenagem na Câmara


Supermercado Nacional recebe homenagem na Câmara

No dia 25 de novembro, o Poder Legislativo de Guaíba prestou homenagem ao Supermercado Nacional. A sessão solene, proposta pelo vereador Caio Larréa (PPS), teve como foco principal a ação social realizada pela empresa em parceria com o Banco de Alimentos de Guaíba.

O Sábado Solidário mobiliza os clientes da empresa a fazerem doações de alimentos no primeiro ou segundo sábado de cada mês. Essas doações são destinadas ao Banco de Alimentos de Guaíba, responsável pela distribuição para entidades cadastradas na ONG. Além disso, há esforço da própria empresa em fazer a diferença no que diz respeito à destinação de alimentos e combate ao desperdício em Guaíba. Os excedentes da operação das unidades da rede na cidade também são doados ao Banco de Alimentos, consolidando a rede como principal mantenedora da instituição no Município.
Para Paulo Dias, Diretor de Operações do Nacional Supermercados, a homenagem é uma honra a todos os anos de história da empresa na cidade: "Há mais de 35 anos participamos da vida da comunidade guaibense e, com este reconhecimento, cresce mais ainda nossa responsabilidade com a cidade e nos motiva a nossa equipe, pois nos mostra que estamos no caminho certo", afirmou.

Além do vereador Caio Larréa e do Diretor Paulo Dias, prestigiaram a sessão a presidenta do Banco de Alimentos de Guaíba, Marina Toledo e a vice-presidenta de serviços da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaíba (Acigua), Zenaide Bielawski. 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: