25 de Novembro de 2010

Novo Delegado de Polícia Civil de Guaíba é empossado na Câmara


Novo Delegado de Polícia Civil de Guaíba é empossado na Câmara

Ocorreu na tarde do dia 24 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal de Guaíba, a cerimônia de posse do titular da Delegacia de Polícia de Guaíba, Delegado Eric Seixas Dutra.

Na solenidade, o novo titular da DP de Guaíba ressaltou que recebeu a notícia de sua vinda para o município de Guaíba com satisfação, e que será um prazer atuar neste Município. Como prioridade, atuará com afinco no combate ao tráfico de drogas, responsável por uma série de crimes ocorridos no município. O Delegado Eric ressaltou ainda, que foi muito bem recebido e acolhido pela comunidade guaibense e que pretende permanecer na Delegacia de Guaíba para poder realizar um bom trabalho.

O Delegado Eric Seixas Dutra é formado em Direito pela PUC do Rio de Janeiro e já atuou como inspetor de segurança penitenciária, investigador e inspetor da Polícia civil do Rio de Janeiro, totalizando quatro anos de serviços prestados na segurança público do Rio de Janeiro. Cursou Academia Nacional de Polícia no cargo de escrivão da Polícia Federal, não chegando a tomar posse no cargo por ter ingressado na Academia de Polícia civil do Rio Grande do Sul no cargo de Delegado de Polícia.

O novo Delegado substituirá o Delegado de Eldorado do Sul, Rodrigo Zucco, que estava atuando como interino na DP de Guaíba, após a saída do Delegado Thomaz Mercio Pereira.

Prestigiaram a solenidade, a Presidenta do Poder Legislativo de Guaíba, vereadora Paula Parolli; o Prefeito Municipal de Guaíba, Henrique Tavares; o Juíz de Direito da Comarca de Guaíba, Ricardo Zem; o Promotor Alexandre Salim; o Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Delegado Edilson Chagas Paim; o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, Delegado Abílio Andreoli Pereira e o Deputado Sperotto, além dos vereadores da Casa Legislativa de Guaíba, de lideranças políticas e empresariais, delegados e agentes da Polícia Civil da região.

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: