26 de Agosto de 2010

Projeto da 14ª Expofeira Centro-Sul é apresentado aos vereadores de Guaíba


Projeto da 14ª Expofeira Centro-Sul é apresentado aos vereadores de Guaíba


Na última sessão da Câmara, dia 24 de agosto, a presidente da Acigua, Cleni Ovalhe, e a presidente do Sindilojas de Guaíba e Região, Janaína Kalata das Neves, apresentaram o projeto da 14ª Expofeira Centro-Sul aos vereadores de Guaíba, durante a sessão do Legislativo Municipal.

Na oportunidade, a presidente da Acigua, Cleni Ovalhe, apresentou toda a infraestrutura que será preparada para receber as 80 mil pessoas que são esperadas para o evento, que ocorrerá de 13 a 17 de outubro, durante as comemorações dos 84 anos de Guaíba. "Nossa intenção é buscar a união de esforços para divulgarmos Guaíba da melhor forma possível, consolidando o município como a porta de entrada da Costa Doce e uma cidade pólo da região", ressaltou.

A presidente do Sindilojas de Guaíba e Região, Janaína Kalata das Neves, destacou a importância do evento para o desenvolvimento da cidade e das empresas: "queremos que a 14ª Expofeira Centro-Sul faça com que as pessoas queiram visitar nosso município e que as empresas participantes façam bons negócios, fomentando desenvolvimento", afirmou.

Na oportunidade, a presidenta do Legislativo Municipal, Paula Parolli, antecipou que a Câmara Municipal estará presente no evento através da primeira exposição itinerante do Memorial do Legislativo, em que será apresentada a biografia do Cel. Vasco Alves Pereira, que dá nome ao Memorial. Além disso, salientou Paula, haverá, no Dia do Município, 14 de outubro, sessão solene em que será concedido o título de Cidadã Guaibense à Presidente do Banco de Alimentos de Guaíba, Marina Toledo.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: