01 de Julho de 2010

Vereadora Paula Parolli sugere, através de Projeto de Lei que Prefeitura divulgue na internet os medicamentos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde


Na última sessão da Câmara, dia 29 de junho, a vereadora Paula Parolli (PMDB) apresentou projeto para que a relação dos medicamentos fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde esteja disponível no site da Prefeitura Municipal.

A proposta visa proporcionar comodidade e economia aos usuários do sistema de saúde, já que os pacientes poderão se deslocar aos locais de distribuição com a certeza de que encontrarão o medicamento. Para a proponente, além de tornar pública a relação de medicamentos disponíveis, o projeto garante a transparência de gestão.

"Visando gerar uma melhor informação aos cidadãos guaibenses e, tendo em vista que o acesso à web está cada vez mais facilitado, compreendemos que aquelas pessoas que têm dificuldades de se deslocar por diversos motivos, hoje terão acesso online para facilitar a busca por estes medicamentos", afirmou a vereadora.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: