25 de Setembro de 2017

Vereador Everton da Academia incentiva a realização da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo em Guaíba


Vereador Everton da Academia incentiva a realização da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo em Guaíba

Na semana passada, o Vereador Everton da Academia (PTB) esteve reunido com o Secretário de Governo, Rodrigo Pedroso, juntamente com os representantes da TKS Cursos Profissionalizantes, Leonardo e Bruno, apresentando um projeto totalmente gratuito: a Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo, com objetivo de aproximar o empregador da população que está a procura de oportunidades. A Feira também é constituída de outras ações que promovem o empreendedorismo, como palestras, atendimentos de coach e assessoria do SEBRAE.

A Feira, que já foi realizada em outras cidades como Eldorado do Sul, obteve resultados positivos, com grande número de pessoas empregadas. O Secretário Rodrigo Pedroso comprometeu-se em marcar uma segunda reunião junto as Secretarias de Trabalho e de Turismo, Desporto e Cultura, para que o evento possa ser realizado com êxito.

O Vereador Everton da Academia alerta sobre a dificuldade em que se encontra o mercado de trabalho hoje, tanto para o contratante quanto para a população desempregada, destacando a relevância deste projeto para ambos interessados.

Texto e foto: Tamy Farias (PTB)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: