17 de Agosto de 2017

Comunidade da São Francisco dialoga sobre Plano Diretor


Comunidade da São Francisco dialoga sobre Plano Diretor

Sempre próximo da comunidade, o Gabinete da Professora Claudinha Jardim participou, na noite de segunda-feira, 7, de reunião que debateu sobre melhorias para o plano diretor do Município (foto). O evento, no Bairro São Francisco, contou com a presença do secretário de Comunicação e Ação Comunitária, Pedro Tavares, e secretário do Planejamento, Jefferson Santos, além de lideranças comunitárias e comunidade em geral.

Durante o encontro, dentre as solicitações, a importância de um Ecoponto no Bairro e uma escola Municipal de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano); além de mais vagas na educação infantil (0 a 5 anos). “A questão da Educação é prioridade em todos os nossos Bairros; por isso, batalhamos tanto para melhorias nessa área”, destacou a Professora Claudinha Jardim.

Outras ideias levantadas pela comunidade se deram a respeito de uma construção de uma quadra poliesportiva ou campo de futebol e praça com brinquedos no terreno que fica localizado ao lado da EMEI Santa Isabel; pavimentação das vias e melhor estrutura física do Posto de Saúde. “Estar próximo da comunidade nos facilita para encontrar as soluções práticas, visando melhorar o dia a dia de nossos cidadãos”, concluiu a Vereadora Claudinha.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: