07 de Agosto de 2017

Audiência Pública Pró-Hospital


Audiência Pública Pró-Hospital

O Gabinete da Vereadora Profª. Claudinha Jardim (DEM) participou, na semana passada, da audiência pública para falar sobre a importância de um Hospital, em Guaíba. O evento, promovido pelo Comusa, ocorreu na sede do Sinpacel.

A presidente da Comissão de Saúde, Professora Claudinha Jardim, integrou a Mesa, acompanhada do presidente do Conselho Municipal de Saúde (Comusa), Lázaro, de seu vice, Marcos, e o Secretário da Saúde, Itamar Costa. “Uma cidade com mais de 100 mil habitantes não pode ficar tanto tempo sem hospital. Precisamos estar unidos em prol do hospital”, destacou o presidente do Comusa.

“Nós, enquanto Comissão de Saúde, estamos fazendo nossa parte, realizando ações de fiscalizações, bem como, fomentando o diálogo para que ocorram melhorias e o novo hospital vire uma realidade para nossa Região”, destacou a Professora Claudinha Jardim.

Durante a audiência, foi formada uma Comissão que deverá acompanhar de perto o andamento até que o novo Hospital esteja em funcionamento. O secretário da Saúde, Itamar Costa garantiu que o Executivo está empenhado, sendo uma das prioridades do Governo.

Participaram da audiência os Vereadores Manoel Eletricista (PPS), Juliano Ferreira (PR), além da Vereadora Claudinha Jardim (DEM).

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: