14 de Julho de 2017

Secretaria da Educação convida Vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018


Secretaria da Educação convida Vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018

A convite da Secretaria de Educação, Vereadores de Guaíba estiveram na Prefeitura, nesta segunda-feira (10), para conhecer melhor o cenário atual da educação no município e a projeção de futuras ações, sobretudo para 2018.

De acordo com a secretária de Educação, Virgínia Guimarães, o objetivo do encontro é estreitar o diálogo com o Legislativo para que atue ainda mais como parceiro neste avanço.

“Queremos que os vereadores pensem conosco as melhorias que a educação de Guaíba precisa. Por isso, é importante que saibam cada detalhe do que estamos fazendo. Tenho muito orgulho da nossa rede e de estar à frente do trabalho que está sendo feito, sempre com muita transparência e um passo de cada vez”, destacou.

Além do balanço do primeiro semestre, os parlamentares acompanharam uma apresentação com as alternativas para que sejam criadas mais de 800 vagas em todas as etapas de ensino em 2018, especialmente com a finalização de obras das escolas de Educação Infantil do Pró-Infância, a possibilidade de unificação de escolas da vila Passo Fundo, parcerias estratégicas com o Estado, entre outras ações.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíba

Foto: Gustavo Gossen

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: