28 de Maio de 2010

Colunista Sandro Andriotti recebe homenagem na Câmara


O colunista social Sandro Andriotti recebeu homenagem do Legislativo, em sessão solene ocorrida no dia 27 de maio, em função dos seus 20 anos de atuação na imprensa local.

Sandro iniciou sua carreira nos jornais da cidade em 1990, quando começou a escrever no extinto jornal O Repórter, onde ficou durante um ano. Um dia, conversando com um jornalista do Jornal O Guaíba, Otávio Mendes, Sandro foi convidado para ter uma coluna semanal. A partir daí, não parou mais e está escrevendo com muita dedicação, há 20 anos, completados no dia 5 de maio.

Na homenagem, Sandro emocionou a todos, contando um pouco de sua trajetória profissional e pessoal, destacando a importância do colunismo social para a integração de uma sociedade.

O proponente da homenagem, vereador Luís Ernani "Chacrinha" (PMDB) exaltou a postura de respeito que Sandro sempre priorizou para desenvolver o seu trabalho, atuando não somente no jornalismo, mas também colaborando com entidades do município, como o Sport Club Itapuí, Sindilojas e entidades religiosas.

Na oportunidade, a sessão foi presidida pelo presidente em exercício, Ortêncio Vogado (DEM), que esteve à frente do Legislativo na ausência da presidenta Paula Parolli, que estava participando de evento da União Nacional dos Vereadores (UNV).

A secretária municipal de turismo, desporto e cultura, Cláudia Mara Borges Rosa, compareceu ao evento representando o Executivo Municipal. Além dos vereadores Luís Ernani "Chacrinha" e Ortêncio Vogado, a Casa Legislativa também estava representada pelo vereador Orassi Orestes (PP).

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: