06 de Julho de 2017

Vereadores participam da comemoração dos 91 anos do IEE Gomes Jardim


Vereadores participam da comemoração dos 91 anos do IEE Gomes Jardim

Aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (5), o Café da Manhã alusivo aos 91 anos do Instituto Educacional Gomes Jardim. O diretor do Instituto, Valmir Michelon, destacou as décadas de história e o belo desempenho de sua equipe. “Aqui, o resultado acontece devido ao trabalho em equipe, todos apaixonados por esta escola”, observou. Valmir ressaltou, ainda, que este educandário foi base de estudos e conhecimento para muitas pessoas com grande destaque em Guaíba e Região.

“Dizer que o Gomes Jardim contribuiu para a formação da comunidade guaibense e Região é pouco, perto de tanta participação que este Instituto tem em Guaíba. Parabéns Gomes Jardim pelo teu aniversário e tua história e, obrigada, por fazer parte da minha”, salientou a Professora Claudinha Jardim (DEM).

Prestigiaram o evento, a Vice-prefeita Cleusa Silveira; a Secretária de Educação, Virgínia Guimarães; a Coordenadora da 12ª CRE, Vera Almeida; o Presidente do Legislativo, Dr. Renan Pereira (PTB); o Vereador Manoel Eletricista (PPS), além de representantes da comunidade Escolar. A atividade contou, ainda, com apresentações nativistas de estudantes do educandário e uma visita guiada pelas dependências da Escola.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: