22 de Junho de 2017

Vereadora Fernanda Garcia e Prefeito Sperotto tratam sobre demandas de Guaíba


Vereadora Fernanda Garcia e Prefeito Sperotto tratam sobre demandas de Guaíba

No início desta semana, a Vereadora Fernanda Garcia (PTB) esteve reunida com o Prefeito Sperotto, levando algumas demandas do nosso município, entre elas a criação do Conselho da Pessoa com Deficiência, que já havia sido tratado antes do seu acidente.

Na oportunidade, a Vereadora pediu apoio ao projeto de lei que “Dá isenção da área azul aos idosos e pessoas com deficiência”, que é de sua autoria e já está em tramitação no legislativo. Além disso, levou também ao conhecimento do Prefeito algumas situações das famílias do “Assentamento 19 de Setembro”, ressaltando uma das maiores dificuldades no momento que é o problema da deterioração da caixa d´água daquela comunidade.

“Quero proporcionar o melhor para os guaibenses. Em breve, agendaremos uma visita ao Assentamento, para analisar a possível solução para este problema. O Prefeito se mostrou solícito e acessível com todas as demandas apresentadas, e isso é muito bom. Trabalhando em conjunto, atingiremos sempre os objetivos”, destacou a Vereadora Fernanda.  

Texto e foto: Tamyris Artier (PTB)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: