14 de Junho de 2017

Vereadora Fernanda Garcia participa do Fórum Temático sobre Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística


Vereadora Fernanda Garcia participa do Fórum Temático sobre Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística

Nesta manhã desta quarta-feira (14), foi realizado na Universidade Luterana do Brasil – ULBRA o Fórum Temático sobre Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística, organizado pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul – FADERS, e pela Prefeitura Municipal de Guaíba. O evento teve como objetivo ressaltar a importância fundamental da acessibilidade para toda a população, sem distinção de idade ou diferenças de cada indivíduo.

A Vereadora Fernanda Garcia (PTB) foi presença importante no debate. No meio político, ela é a principal defensora da inclusão e acessibilidade. “Tornar o mundo acessível é um dever de todos e uma conquista por direito. É com esse lema que seguirei sempre na busca por igualdade”, destacou a Vereadora Fernanda Garcia.

Também participaram do evento os Vereadores Manoel Eletricista (PPS), Juliano Ferreira (PR), Miguel Crizel (SD) e a Profª Claudinha Jardim (DEM), além dos assessores dos Vereadores Florindo Motorista (PSD) e João Collares (PDT).

Texto e foto: Jaque Vasconcelos (PPS)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: