19 de Maio de 2017

Vereador Everton da Academia recebe a visita de Mc Dieguinho, em seu gabinete


Vereador Everton da Academia recebe a visita de Mc Dieguinho, em seu gabinete

Na última terça-feira (16), o Vereador Everton da Academia (PTB) recebeu em seu gabinete Diego Rodrigues, mais conhecido como Mc Dieguinho. Neste ano, Mc Dieguinho foi eleito “Estrela da Periferia de 2017”, pelo jornal Diário Gaúcho.

Na oportunidade, os dois debateram sobre as dificuldades do dia-a-dia nos bairros Nova Guaíba e São Francisco. Mc Dieguinho apresentou ao Vereador o projeto Favela Feliz, que desenvolve atividades artísticas e culturais, atendendo aproximadamente 250 crianças nos bairros São Francisco, Nova Guaíba e Bom Fim.

O evento Favela Feliz, que teve sua primeira edição na Páscoa deste ano, foi um sucesso absoluto. Por este motivo, busca parcerias para realizar a próxima edição em outubro, no Dia da Criança, com uma estrutura ainda melhor para atender os participantes. “Iniciativas com seriedade, como essas, terão sempre minha aprovação e apoio. É gratificante ver o resultado que a dança e a música podem proporcionar na vida das crianças, principalmente nos bairros que mais necessitam" disse o Vereador Everton.

Texto e foto: Ederson Laguna (PTB)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: