05 de Maio de 2017

Dia do Trabalhador em Guaíba contou com a presença do Vereador Campeão e do Ministro do Trabalho


Dia do Trabalhador em Guaíba contou com a presença do Vereador Campeão e do Ministro do Trabalho

Aconteceu nesta segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, um almoço comemorativo a esta data no CTG Darci Fagundes, em Guaíba. O Vereador Campeão (PTB), juntamente com o Deputado Estadual, Ronaldo Santini (PTB); o Ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira e o Prefeito de Guaíba, José Sperotto, recepcionaram os trabalhadores que prestigiaram o tradicional evento da cidade.

Campeão destacou a importância de dedicar um dia para homenagear os trabalhadores que, segundo ele, são quem constroem a força do Brasil. Santini aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os gaúchos que ajudam a contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado. O Ministro Nogueira também destacou que a data é fundamental para celebrar as conquistas. Já o Prefeito Sperotto falou sobre o seu Governo e as perspectivas para os trabalhadores de Guaíba.

Os trabalhadores também realizaram uma homenagem ao Diretor Presidente da CMPC, Walter Lidio, que foi entregue ao Diretor de Relações com a Comunidade, Bueno, pelos empregos e oportunidades que a empresa proporcionou ao município e região ao longo dos anos.

Prestigiaram o evento os Vereadores Everton da Academia, Fernanda Garcia e Sadi Escouto, todos do PTB; os Secretários Municipais Selito, Chacrinha e Gardel, além da Primeira Dama, Márcia Sperotto.

Texto: Carlinhos Vargas (PTB)

Foto: Divulgação PTB

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: