05 de Maio de 2017

Vereador Everton da Academia viabiliza apoio para a realização do Natal Solidário


Vereador Everton da Academia viabiliza apoio para a realização do Natal Solidário

No início desta semana, o Vereador Everton da Academia (PTB) reuniu-se com a Secretária de Turismo, Desporto e Cultura, Cláudia Mara, e com a Marta, uma das organizadoras do Natal Solidário, que atende aproximadamente 500 crianças no bairro Cohab, todos os anos. Este evento acontece de forma voluntaria dentro da escola Ruy Coelho Gonçalves, através da participação da comunidade e de grandes apoiadores da cidade.

O objetivo desse encontro foi buscar auxílio da Secretária Cláudia Mara, para que o evento deste ano possa contar com uma melhor estrutura. Na oportunidade, a Secretária foi convidada para um chá, que será realizado no próximo sábado (6), para que ela possa conhecer melhor outros projetos realizados pelo grupo.

O Vereador Everton da Academia, juntamente com a Secretária Cláudia Mara, se disponibilizaram em ajudar no que for preciso, como o empréstimo de tendas, banheiros químicos e o fechamento das ruas do bairro durante a realização do evento, no dia 10 de dezembro, que será feito pela Setudec.

A iniciativa de apoiar eventos como este, segundo a Secretária, faz parte do projeto de descentralização da cultura, conforme vontade do Prefeito Sperotto.

Texto e foto: Tamy Farias (PTB)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: