12 de Abril de 2017

Segurança Pública em Debate


Segurança Pública em Debate

Lideranças de Guaíba participaram, na noite de quinta-feira (6), de uma reunião sobre melhorias na Segurança Pública, em Guaíba. O encontrou ocorreu na sede do CDL e contou com a participação do Presidente da Frente Parlamentar em favor da Segurança Pública, Vereador Alex Medeiros (PP). A Vereadora Prof.ª Claudinha Jardim (DEM) esteve representada pelo seu assessor, Alessandro Savedra.

Na ocasião, o comandante do CRPO-CS, Coronel Quadros, salientou que o Município receberá 300 alunos formandos da Brigada Militar para efetuarem treinamento e aperfeiçoamento, aumentando temporariamente o número de policiais trabalhando nas ruas de Guaíba. Ressaltou, também, que o 31º Batalhão deverá receber novas viaturas de polícia, bem como armamentos para auxiliar na luta contra a criminalidade.

Dentro da pauta, destaque para ações da BM próximos as escolas, bem como a implantação de um novo sistema de Segurança Pública no Município, através de câmeras de segurança e sistema de informação integrado entre as policiais.

“A sociedade clama por mais segurança em nossa cidade. Importante esse diálogo entre as lideranças e, que desses encontros, saiam resultados práticos para a nossa comunidade”, concluiu a Vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM).

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: