06 de Abril de 2017

Vereadores recebem visita do Presidente da APAE Guaíba


Vereadores recebem visita do Presidente da APAE Guaíba

Em agenda na tarde desta quarta (5), a convite do Vereador Manoel Eletricista (PPS), o Presidente da APAE de Guaíba, Edyo Campos, esteve na Câmara de Vereadores, ressaltando as atividades realizadas pela entidade no Município. Conforme Edyo, a APAE está passando por uma grave crise financeira, devido a falta de repasses do Governo do Estado, sendo necessária a realização de atividades alternativas com apoio da comunidade.

Um dos pontos principais do encontro foi à busca de soluções para a falta de transporte de cadeirantes, que vem ocorrendo desde o mês de fevereiro. A diretoria da APAE se reunirá, também, com o Secretário da Saúde, Itamar Costa, nesta quinta-feira (6), para tratar sobre o assunto.

Além disso, os Vereadores colocaram o Legislativo Municipal a disposição da entidade, bem como, se comprometeram em ajudar a APAE, quando possível, em suas atividades junto à comunidade.

Participaram do encontro, os Vereadores Florindo Motorista (PSD), Manoel Eletricista (PPS), Nelson do Mercado (PP), Miguel Crizel (SD), Bento Alteneta (PMDB), Juliano Ferreira (PR), Campeão Vargas (PTB) e Profª Claudinha Jardim (DEM).

Texto: Assessoria/DEM

Foto: Assessoria/PSD

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: