29 de Março de 2017

Vereadora Profª Claudinha Jardim prestigia Orquestra do Projari


Vereadora Profª Claudinha Jardim prestigia Orquestra do Projari

Em emocionante evento na tarde de terça-feira, 28, a Vereadora Profª Claudinha Jardim (DEM) representou o Legislativo Municipal em mais uma edição do “Concertos Comunitários”, que contou com apresentação da Orquestra Projari, em sua sede, localizada no Bairro Bom Fim. “Um espetáculo emocionante, com nossos jovens apresentando música de altíssima qualidade; uma tarde cultural que encantou a todos os presentes”, observou a Vereadora Profª Claudinha Jardim.

No repertório da Orquestra, músicas eruditas como a Primavera, de Beethoven, até clássicos do cancioneiro popular, como Asa Branca. “Víamos o brilho nos olhares das crianças em executar as notas de forma harmoniosa”, ressaltou Claudinha Jardim. Ao final, duas jovens bailarinas realizaram apresentações, ao som das cordas da Orquestra Guaibense.

Formada por jovens e crianças dos bairros Bom Fim, São Francisco e Nova Guaíba, a Orquestra deverá fazer mais espetáculos abertos à comunidade em 2017. “Um grande trabalho social, um belo espetáculo cultural e, tudo isso, de forma gratuita para a nossa comunidade”, concluiu a Vereadora Profª Claudinha Jardim.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: