23 de Janeiro de 2017

Comissão de Saúde faz fiscalização no Pronto Atendimento


Comissão de Saúde faz fiscalização no Pronto Atendimento

Em mais uma ação da Comissão de Cultura, Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Guaíba foi realizada, na noite de terça-feira (17), uma visita no Pronto Atendimento (PA) do Município. “Tivemos a possibilidade de acompanhar de perto mais uma vez o trabalho realizado no PA, a estrutura atual, e as condições dos equipamentos”, observou a presidente da comissão, Professora Claudinha Jardim (DEM).

Diálogo com a Comunidade

“Na ocasião, tivemos a oportunidade de conversar com nossa comunidade, bem como visitar cada setor do Pronto Atendimento”, destacou a vereadora Professora Claudinha Jardim.

Durante o encontro, além da visita aos consultórios e salas de enfermagem e medicamentos, foram realizados questionamentos sobre as duas empresas que estão contratadas emergencialmente por 180 dias até que seja feita nova licitação para prestação de serviços. “Agora, ficamos a espera da resposta dos questionamentos da Comissão feitos a Secretaria de Saúde do Município na semana anterior”, ressaltou Claudinha Jardim.

A Comissão de Cultura, Saúde, Educação e Meio Ambiente é composta pelos vereadores Profª Claudinha Jardim, Fernanda Garcia e Dr. João Collares.

Texto e foto: Fábio Araújo (DEM)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: