08 de Junho de 2010

Caio Larréa propõe soluções para a saúde do Município


Na última sessão da Câmara, dia 08 de junho, o vereador Caio Larréa (PPS) apresentou três Projetos de Lei propondo melhorias para a saúde do Município. O primeiro projeto apresentado estabelece o prazo de três dias para a realização de consultas médicas e exames laboratoriais, feitos nas unidades básicas de saúde. "Este projeto visa dar mais condições para o idoso recuperar sua dignidade. A demora para marcar uma consulta pode significar a diferença entre a vida e a morte", afirmou o vereador Caio.

O Vereador também apresentou projeto que estabelece prioridade para a realização de consultas médicas e exames laboratoriais na rede de saúde do Município em pacientes idosos. O vereador Caio afirma que o Poder Público deve garantir ao idoso acesso à saúde, criando serviços alternativos de prevenção e recuperação da saúde. "O direito ao atendimento preferencial nos postos de saúde e hospitais municipais é fundamental", defendeu.

O projeto que institui programa de prevenção audiovisual para alunos da rede municipal de ensino também foi apresentando pelo vereador Caio. "Não sou apenas um homem que critica, mas também me esforço para criar soluções que contribuam com a qualidade de vida dos cidadãos", afirmou.

 

 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: