23 de Abril de 2013

Ver. Alexandre Santana Xandão (PT) sugere a realização de manutenção em ruas no bairro Cohab


O Vereador Alexandre Santana Xandão (PT) sugere, via indicação nº 109/2013, que o Executivo Municipal proceda conforme sugestões descritas abaixo:

1) Há na Rua 14 Bloco 143, Cohab, um eucalipto que suas raízes estão atravessando a rua, está infiltrando abaixo dos apartamentos e seus galhos caindo, causando medo aos moradores do bloco. Portanto, a indicação sugere que a Prefeitura providencie a devida solução para este problema enfrentado pelos moradores da localidade.

2) A Rua 29, Bairro Cohab, está esburacada e existe um desnível, onde em dias de chuva a água invade as casas. Sugerimos à Prefeitura o devido reparo, ou mesmo calçamento da via e nivelamento da mesma para corrigir este problema da inundação das casas em dias de chuva.

3) Há na rua Jorge de Matos Savedra, Bairro Cohab, nas proximidades do número 172, um acúmulo de lixo, devido ao fato de ter virado um "lixão", sugerimos que a Prefeitura realize a limpeza do local, o que trará alívio para os moradores das proximidades.

Como justificativa o Vereador expôs que esta indicação ter por objetivo atender os pedidos recebidos dos moradores desta comunidade.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: