27 de Setembro de 2012

Aprovado Projeto de Lei que autoriza o Município de Guaíba a firmar Convênio com o CTG Gomes Jardim para realização do 44º Rodeio Crioulo e Artístico


Foi aprovado na sessão do dia 25 de setembro de 2012, o Projeto de Lei nº 092/2012, que autoriza o Município de Guaíba a firmar Convênio com o CTG Gomes Jardim para realização do 44º Rodeio Crioulo e Artístico, em comemoração à Semana do Município.

O 44º Rodeio Crioulo e Artístico é um evento de grande potencial cultural, turístico e de lazer que reúne diversas modalidades dentre concurso de gaita, chula, dança tradicional, dança artística, poesias e apresentações de invernadas de várias entidades de Guaíba e do Rio Grande do Sul, proporcionando cultura e lazer aos cidadãos guaibenses e de todo o Estado, razão pela qual se justifica o convênio.

A 44ª edição do Rodeio Crioulo e Artístico, reúne ainda, provas de rédeas, laços e gineteadas, tornando-se um dos grandes eventos tradicionalistas, em que se espera um grande número de espectadores.

Ficando então autorizado o convênio no valor total de R$ 38.950,00 (trinta e oito mil. novecentos e cinquenta reais), ficando acordado que o evento cultural e artístico a entrada será franca e de acesso a todos.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: