16 de Agosto de 2012

Projeto de Lei autoriza convênio com ACIGUA para realização da 15ª Expofeira Centro-Sul


Foi aprovado nesta terça-feira, 14 de Agosto de 2012, o Projeto de Lei nº 84/2012, que Autoriza o Município de Guaíba a firmar convênio com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaíba - ACIGUA, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e dá outras providências.

O Projeto aprovado tem por finalidade autorizar o Executivo Municipal a firmar convênio com a ACIGUA, para ressarcimento de despesas efetuadas pela entidade na realização da 15ª Expofeira Centro-Sul, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para a realização do eento que ocorrerá no período de 10 à 14 de outubro de 2012.

A Expofeira Centro-Sul é um evento realizado desde 1988 e busca promover institucional e comercialmente as empresas de Guaíba e demais municípios da região Centro-Sul, além de integrar a comunidade através de atrações artísticas e culturais.

O Projeto também menciona que o evento ocorrerá em um momento especial para a cidade, que, após alguns anos de incertezas, celebra a vinda de investimentos de porte que elevam a auto-estima da população e colocam o município em destaque no mapa do desenvolvimento econômico do Estado do Rio Grande do Sul. 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: