23 de Maio de 2012

Ver. José Campeão (PTB) solicita Moção de Congratulações ao Sr. Brizola Neto, gaúcho e novo Ministro do Trabalho


O Vereador José "Campeão" Vargas (PTB), nesta sessão 22/05, via proposição legislativa de número 056/2012, espécie Moção, solicitou que seja enviada moção de Congratulações ao Sr. Brizola Neto, que no último dia 03 de maio de 2012 assumiu o Ministério do Trabalho, em cerimônia no Palácio do Planalto.

O novo Ministro do Trabalho, Carlos Daudt Brizola, conhecido como Brizola Neto, nascido em 11 de Outubro de 1978 em Porto Alegre, é neto de Leonel Brizola que foi ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, tendo sido o único político eleito para governador em dois estados diferentes em toda a história do Brasil.

Em justificativa o Vereador ressaltou que moção se faz necessária visto que sua posse no cargo de Ministro neste que sem dúvida é um dos mais importantes Ministérios deste País.

Será enviada cópia da moção à Presidente da Força Sindical Nacional, Presidente da Força Sindical RS, Diretor Internacional da Força Sindical RS, Bancada Federal do PDT e à Presidenta Dilma Roussef.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: