02 de Março de 2012

Ver. Caio Larrea (PPS) requer informações sobre o uso da antiga área da Cia. Geral de Indústrias


O Vereador Caio Larrea (PPS) requer a Mesa Diretora que envie correspondência para a empresa Guahyba Log Center, Dr. Rafael Sperotto, Sindicato dos Metalúrgicos e ao Executivo Municipal, para que responda as questões a seguir.

Sabendo que o parque fabril da antiga Cia. Geral de Indústrias foi comprado pela Banconsult Participações, diante do exposto solicitamos as seguintes informações:

 

  • Em que situação ficaram os funcionários da Cooperativa Geralcoop?
  • Atualmente quem recebe o aluguel dos prédios da Cooperativa?
  • Os valores dos aluguéis estão sendo destinados ao pagamento dos funcionários?
  • A referente transação está sendo acompanhada pelo Executivo Municipal?

 

A Justificativa do Proponente é de que em dezembro do ano passado a empresa Banconsult Participações comprou do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC o parque da antiga Fábrica Cia Geral de Indústrias que deverá ser administrado pela empresa Guahyba Log Center. Os compradores pretender implantar um centro avançado de logística e sabe-se que o ex-cordenador administrativo da Cooperativa Sr. Niro Barrios está afastado da administração desde 2008. A preocupação do Ver. Caio Larrea é que como está sendo encaminhada esta situação da Cooperativa que desativada havia sublocado espaço para outras empresa e com a venda não terá mais esta receita.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: