24 de Agosto de 2011

Vereador Luis Vargas questiona sobre o abandono do Parque Coelhão


Através de requerimento, o vereador Luis Vargas (DEM) questiona o Executivo sobre o motivo pelo qual o lago do Parque Coelhão não está sendo disponibilizado ao público. O vereador pergunta sobre as condições de uso e as instalações existentes em torno do lago.

O vereador questiona se é de conhecimento dos secretários municipais responsáveis pela conservação, que a estrutura do parque não possibilita que os munícipes usufruam daquela área de lazer.

Luis Vargas menciona que a aparência do lago sugere que o mesmo esteja recebendo esgotos de origem doméstica, sendo que sua carga orgânica aparentemente esteja no limite de oxigenação de suas águas, inviabilizando a sobrevivência de animais como peixes e tartarugas.

O vereador questiona se há previsão para recuperar aquela área de tal forma que se possibilite novamente o seu pleno uso, inclusive com estrutura necessária para lazer, como mesas, churrasqueiras, bancos, pias, etc., ou se há restrições sobre esta destinação. Se houver, o vereador pergunta quais são.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: