29 de Abril de 2023

Vereador Manoel Eletricista presente Campanha da Visão


Vereador Manoel Eletricista presente Campanha da Visão

Na tarde de quarta-feira, 26, o vereador Manoel Eletricista (PSDB) esteve presente na Campanha da Visão, evento este organizado pelo Lions Clube de Guaíba, representado pelo Senhor Edyo Campos, em parceria com o COG - Centro Oftalmológico de Guaíba.
O evento foi realizado no Centro Oftalmológico de Guaíba, onde mais de 35 crianças foram atendidas através do Dr. Cristiano Ferreira, com o apoio da Senhora Gisele Zambelli, Gestora da Clínica. A Clínica tem abraçado a causa e tem apoiado fortemente o projeto da visão que é realizado pelo Lions Clube a fim de atender as crianças em situação de vulnerabilidade social.
Na oportunidade o vereador Manoel Eletricista, vice-prefeita Claudinha Jardim, Edyo Campos e Dr. Cristiano Ferreira, conversaram sobre as grandes possibilidades de ajudar ainda mais este projeto, no ano de 2021 o Vereador destinou o valor de 17.250,35 reais ao projeto e no ano de 2022 destinou o valor de 40 mil reais, totalizando assim um valor de R$ 57.250,35 reais destinado pelo Vereador Manoel Eletricista.

"Fico muito contente em poder prestigiar este projeto, o qual muito admiro, ver a felicidade das crianças, dos pais que estão ali levando seus filhos, mães nos relatando que não tinham condições de realizar a consulta muito menos a aquisição do óculos, é que nos faz querer ajudar ainda mais, que o projeto cresça a cada dia, que mais pessoas possam ajudar a beneficiar ainda mais crianças". relata o Vereador Manoel Eletricista.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: