26 de Abril de 2023

Tratativas sobre projeto que previa a instalação de praças de pedágio em nossa região


Tratativas sobre projeto que previa a instalação de praças de pedágio em nossa região

Na manhã de hoje, 26, os vereadores da Câmara Municipal de Guaíba e representantes da Região Carbonífera e do Poder Executivo do Município de Guaíba participaram de reuniões importantes para tratar sobre o cerceamento de pedágios na região Centro Sul e Carbonífera. O primeiro encontro foi realizado com o Ministério da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, junto com o Ministro Paulo Pimenta. O segundo encontro ocorreu com o Ministro dos Transportes Renan Calheiros Filho.

As tratativas resultaram em entendimento favorável à suspensão do projeto que previa a instalação de praças de pedágio em nossa região pelas autoridades competentes.

Participaram das reuniões o Presidente do Poder Legislativo Vereador Florindo Rodrigues (PP), os Vereadores Alex Medeiros(PP), João Caldas (PT), Miguel Crizel (UB) e o Secretário de Governo Ernani Chacrinha, representando o Município de Guaíba. Estiveram presentes também os representantes da Região Carbonífera, vice-prefeitos, vereadores e o presidente da Acevergs.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: