25 de Abril de 2023

Visita Institucional à Câmara Municipal de Novo Hamburgo


Visita Institucional à Câmara Municipal de Novo Hamburgo

No dia 19 de abril, servidores da Câmara Municipal de Guaíba realizaram visita institucional à Câmara Municipal de Novo Hamburgo com o objetivo de conhecer os equipamentos de áudio e vídeo do sistema transmissão das sessões plenárias e demais eventos e transmissões. Foi realizada visita aos modernos estúdios da TV Câmara NH e assistida Sessão Ordinária ao vivo, bem como apresentados os equipamentos de áudio, vídeo e de tecnologia da informação.
Os servidores realizaram visita ainda à Escola do Legislativo de Novo Hamburgo, tendo sido recebidos pela Diretora da Escola Maria Carolina Hagen, conheceram as instalações de TI, a Procuradoria da Mulher e demais setores do parlamento municipal de Novo Hamburgo. Foi reforçado o compromisso para a troca de informações para aprimoramento dos dois parlamentos, especialmente entre as Escolas do Legislativo.
Participaram da visita o Diretor Administrativo, Fábio Araujo, o Procurador-Geral, Fernando Henrique Escobar Bins, o Assessor de Gabinete da Presidência, Elisandro Viana, e o Analista Legislativo Alexandre Vial.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: