18 de Abril de 2023

Tratativas com Sr. Matheus Prusch da Associação Hospitalar Vila Nova


Tratativas com Sr. Matheus Prusch da Associação Hospitalar Vila Nova

Na última sexta feira,14, o Vereador Manoel Eletricista se reuniu com o Sr. Matheus Prusch da Associação Hospitalar Vila Nova, que está a frente da gestão do Hospital Regional Nelson Cornetet, com a finalidade de apresentar algumas demandas e entender o funcionamento e as soluções apresentadas aos Guaibenses.

“A saúde é uma das maiores pautas apresentadas nas sessões e o maior anseio da população que necessita de atendimentos, tanto na emergência do Pronto Atendimento quanto nos postos e na realização de exames, que nem sempre atendem a demanda com as cotas que são disponibilizadas”, pontuou o vereador.


Ainda, na oportunidade, foi realizada a entrega do documento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) recebida do Deputado Federal Lucas Redecker, partido PSDB, direcionada como recurso livre a ser aplicada na saúde, valor que será usado com muita responsabilidade para que realmente atenda a saúde no que for prioridade, sendo divulgado posteriormente a forma de aplicação do recurso.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: