09 de Março de 2023

Resumo da Sessão Ordinária de 07 de março


Resumo da Sessão Ordinária de 07 de março

Na terça-feira, 07, ocorreu a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Guaíba. Foram apresentados 11 (onze) projetos, sendo 2(dois) do Executivo e 9(nove) projetos do Legislativo,  votação de 24 (vinte e quatro) requerimentos, leitura de 4(quatro) Moções.

 

Foi aprovado um projeto:

 

PLL 003/2023 - Dá denominação ao Campo Municipal localizado no Bairro Jardim Iolanda.

Proponente: Ver. Tiago Green (PTB)

Aprovado em Votação Único por unanimidade Projeto Substitutivo

 

 

Leitura de quatro Moções:

MOC 007/2023 - Moção de repúdio às palavras racistas e xenofóbicas, carregadas de ódio, proferidas em discurso pelo Vereador Sandro Fantinel em Caxias do Sul, com relação a trabalhadores baianos resgatados de trabalhos análogos a escravidão no município de Bento Gonçalves.

Proponente: Ver. Dr. João Collares (PDT)

 

MOC 005/2023 - Moção de Apelo à 2ª Vara Civel de Guaíba, à Defensoria Pública, à Promotoria de Justiça de Guaíba e ao síndico da massa falida do antigo Hospital Nossa Senhora do Livramento, Arno Arlindo Berger, questionando a possibilidade de destinar camas, macas e demais bens dessa massa falida para pessoas em vulnerabilidade social, para entidades assistenciais ou ainda para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Proponente: Mesa Diretora

 

MOC 004/2023 - Moção de Apelo pela garantia dos direitos individuais dos presos em Brasília

Proponente: Ver. Alex Medeiros (PP)

MOC 003/2023 - Moção de apoio da Câmara Municipal de Guaíba a fim de permitir a permanência de cães comunitários nas dependências do presídio feminino de segurança máxima em nosso Município.  

Proponente: Ver. Ale Alves (PDT)

 

Você pode assistir nossas Sessões em nossos canais através das transmissões que ficam disponíveis e também pode acompanhar todo o processo pelo nosso site.

Youtube: camaradevereadoresdeguaiba

Facebook : camaraguaiba

 

Comunicação da Câmara de Vereadores de Guaíba

 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: