28 de Fevereiro de 2023

Vereadora Letícia Maidana realiza visita a Assembléia Legislativa para reunião sobre Autismo


Vereadora Letícia Maidana realiza visita a Assembléia Legislativa para reunião sobre Autismo

Nesta terça,28, a convite da Vice-Prefeita Claudia Jardim, a Vereadora Letícia Maidana, Presidente da Frente Parlamentar da Defesa do Direito das Pessoas com Espectro Autista (TEA), esteve presente no gabinete do Deputado Estadual Sérgio Peres,  também atuante na causa, para reunião sobre Políticas Públicas relacionadas ao TEA.

“É sempre um imenso prazer poder buscar soluções e atender às necessidades da comunidade em relação ao TEA. O Autismo é um assunto que nunca pode parar. Precisamos cada vez mais de políticas públicas eficazes para poder melhorar a luta de cada pessoa que está nessa condição, principalmente nossas crianças, a fim de podermos proporcionar um futuro melhor a elas”, ressaltou a Vereadora Letícia. 

A reunião ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado, onde estiveram presentes o Deputado Estadual Sr. Sérgio Peres, o Sub Prefeito de Guaíba Sr. Cristiano Eleu, a Vice-Prefeita Sra. Claudia Jardim, a Vereadora Letícia Maidana, a Assessora Técnica Pedagógica da Educação Especial Inclusiva Sra. Carla Leão e, representando a Associação de Pais Autistas, o Sr. Jair, entre outras autoridades envolvidas na causa.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: