22 de Novembro de 2022

Roda de Conversa sobre Espectro Autista


Roda de Conversa sobre Espectro Autista

Em uma ação conjunta da vereadora Letícia Maidana a Secretaria de Educação aconteceu, na segunda, 21, na Câmara de Guaíba, uma roda de conversa com familiares de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e também com membros da Associação Autista Guaibense (AAG).

 

Nesse encontro, estiveram presentes a Coordenadora Técnica em Educação Especial Sra. Carla Leão e o Secretário Adjunto da Educação, João Malessa.

 

“A tônica desta roda de conversa foi ouvir os pais quanto as suas dificuldades e expectativas em relação aos serviços disponibilizados pelo município na área da Educação, trazendo assim  uma melhor compreensão sobre o assunto e proporcionar um melhor atendimento as crianças e também as famílias. Muito feliz e grata em poder realizar este momento tão importante, pois entendemos que o diálogo é a base de tudo e com a união dos poderes órgãos e comunidade conseguiremos avançar em ações  voltadas ao desenvolvimento de  uma sociedade realmente inclusiva”, destacou a vereadora Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: