04 de Novembro de 2022

Seminário Municipal de Educação


Seminário Municipal de Educação

O Vereador Luciano Rocha participou, na última semana, do Seminário Municipal de Educação, realizado na Ulbra Guaíba. Na ocasião, o parlamentar pode conhecer um pouco mais do trabalho de Juliana Kirstein Diniz, 41 anos, professora alfabetizadora há 21 anos, na rede estadual e quatro anos na rede municipal de Guaíba. Formada no Curso Normal de Magistério, Graduação em Pedagogia Anos Iniciais, Especialista em Alfabetização e Letramento e Atendimento Educacional Especializado.

Luciano Rocha acompanhou, ainda, um pouco do trabalho de Juliana como coordenadora do Apoio Pedagógico, no contra-turno escolar, das escolas da rede municipal de Guaiba, que fez parte do programa de metas da atual gestão. Além disso, Juliana contribuiu na Secretaria Municipal de Educação de Guaíba, como Assessora Técnica Pedagógica dos Anos Iniciais, Coordenadora do Programa Tempo de Aprender no Município, idealizadora do Projeto Sextou com Leitura no município.

“Um trabalho de muita competência. Só tenho a parabenizar a Professora Juliana Kirstein Diniz, pela aprovação de sua bolsa para realização do curso Alfabetização Baseada na Ciência - ABC na Cidade do Porto, em Portugal, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Profissional de Professores Alfabetizadores em Portugal (Projeto ABC) e desejamos bons estudos nesta nova fase”, observou o Vereador Luciano Rocha.

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: