10 de Agosto de 2011

Vereador Caio Larrea solicita rotatória na Estrada Santa Maria


Em requerimento, o vereador Caio Larrea (PPS) questionou o Executivo sobre a Estrada Santa Maria. O vereador expõe que, constantemente, são vistas reportagens na imprensa local, relatando acidentes de trânsito na via.

 

Caio questiona se existe, por parte do Executivo Municipal, algum projeto para construção de uma rotatória no acesso ao bairro Columbia City, pela Rua Antônio Martins. Pergunta também, se há como intensificar a fiscalização por parte de agentes de trânsito até que uma solução definitiva seja implantada, e se existe a intenção de construir uma rotatória, ou até mesmo um alargamento de pista, que auxilie o tráfego no acesso à ThyssenKrupp.

O vereador destaca que o trânsito está cada vez mais intenso na Estrada Santa Maria, devido ao crescimento dos bairros Jardim dos Lagos I e II, a Escola Solon Tavares e UERGS. “Quando as obras são realizadas com planejamento e competência, como na administração do prefeito Nelson Cornetet, que construiu a rotatória da Avenida Castelo Branco, as melhorias acontecem para a cidade”, destacou o vereador. 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: