28 de Julho de 2022

Vereador Professor Luciano Rocha se reúne com Prefeito Marcelo Maranata


Vereador Professor Luciano Rocha se reúne com Prefeito Marcelo Maranata

O vereador Professor Luciano Rocha (REP) esteve reunido com o Prefeito Marcelo Maranata na quarta-feira (27), na Prefeitura Municipal. O objetivo do encontro foi uma visita de cortesia após a posse do parlamentar, bem como propor idéias ao Chefe do Poder Executivo. (foto)

Por ser servidor de carreira do Município, levou ao Prefeito algumas pautas para serem estudadas e posteriormente implementadas. Por se tratar de um primeiro encontro após a posse ocorrida na primeira quinzena do mês de julho, fará um levantamento mais detalhados  das solicitações para as equipes das Secretarias de Administração, Recursos Humanos e Educação.

Estando na vereança, não posso esquecer minha origem de servidor público, pois são quase 25 anos dedicados para educação, portanto, pretendo continuar a fazer esta interlocução com o Prefeito Maranata, que está sempre disponível para ouvir e implementar ao pedidos dos servidores, e, quando não possível, procura um meio termo. Saí satisfeito desta reunião”; finaliza o vereador Professor Luciano Rocha.  

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: