22 de Julho de 2022

Vereadora Letícia Maidana visita às futuras instalações do CRAM


Vereadora Letícia Maidana visita às futuras instalações do CRAM

Na sexta (22), a vereadora Letícia Maidana (SD) participou de visita ao prédio onde futuramente será instalado o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) de Guaíba.

O CRAM atende as mulheres em situação de violência oferecendo atendimento e acompanhamento psicológico e social, auxílio na obtenção do apoio jurídico, orientação para acesso a programas de educação e para inserção no mercado do trabalho.

Estiveram presentes, a Primeira Dama de Guaíba, Deisi Maranata; o Secretário de Assistência Social Norberto Guimarães;  a Promotora Raquel Isotton; a Coordenadora da Mulher Célia Ramiro; a Coordenadora do CREAS Fabiane Belini; a advogada Ângela Lessa, entre outras pessoas presentes.

"É uma grande satisfação fazer parte desse grande acontecimento em nosso município, que finalmente irá ter um espaço para atendimento com uma rede de apoio para as nossas mulheres, precisamos fortalecer cada vez mais serviços que efetivamente dêem o suporte que nossas mulheres merecem e necessitam", concluiu a vereadora Letícia Maidana.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: