14 de Junho de 2022

Vereador Dr. João Collares recebe visita do Comando do 31º BPM


Vereador Dr. João Collares recebe visita do Comando do 31º BPM

Na segunda-feira (13), o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. João Collares (PDT), recebeu visita no Gabinete do comandante do 31º BPM, Tenente-Coronel Flores. O objetivo da reunião foi uma visita de cortesia como agradecimento ao Parlamentar sobre pautas de Segurança Pública. (foto)

Mesmo sendo uma atribuição do Governo do Estado, Dr. Collares tem feito um trabalho em prol das forças de segurança, pois liderou o movimento que resultou nas novas instalações do Quartel da Brigada no bairro Centro, bem como apresentação de Requerimentos questionando o Estado, e por último, solicitando a CMPC aquisição de viaturas, visando obtenção de crédito de ICMS no valor investido via Programa Estadual PISEG. 

De acordo com o Comandante Tenente-Coronel Flores; “Guaíba tem demonstrado através dos agentes políticos grande interesse sobre segurança pública e o maior benefício será em prol da população”. 

Segundo Dr. João Collares, “somente a parceria entre os Poderes Estadual, Municipal e a iniciativa privada serão capazes de garantir atualização estrutural que a Brigada Militar tanto precisa, pois em termos de efetivo possui excelência com os policiais lotados no Batalhão. Assim como o brilhante trabalho investigativo efetuado pela Delegacia de Polícia, comandada com maestria pela Delegada Karoline Calegari”.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: