09 de Junho de 2022

Vereador Manoel Eletricista se reúne com CEEE Equatorial


Vereador Manoel Eletricista se reúne com CEEE Equatorial

Na quarta-feira, (08), o vereador Manoel Eletricista recebeu em seu gabinete o Consultor da Empresa CEEE Equatorial, Nilson Almeida; Luiz Fernando Pacheco e José Sperotto, para uma reunião. A agenda teve como pauta orientação técnica necessária em relação da necessidade de manutenção de serviço ininterrupto de energia elétrica para os munícipes que possuem necessidades especiais para quem utiliza respirador, por exemplo.

Foi ouvido relato de Laís, mãe do menino Bernardo, que segundo ela, está internado desde que nasceu, no entanto o menino está liberado para vir para casa desde novembro de 2021, mas ainda não obteve êxito, pois necessita resolver trâmites necessários para garantia de vida de seu filho.

Conforme o Almeida, a CEEE Equatorial está à disposição para todo o auxílio necessário para que a residência esteja em condições para manter ligado respirador.

De acordo com Manoel Eletricista; “encontros como este que são proveitosos, pois sem nenhuma demora, conseguimos falar com o Nilson, que prontamente nos atendeu, orientou e colocou à disposição para eventuais ajustes”; concluiu o vereador. 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: