27 de Maio de 2022

Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores


Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores

Nesta sexta-feira, (27), ocorreu no Plenário Vereador Jonas Xavier, Audiência Pública para Prestações de Contas do 4º Quadrimestre de 2021 do Município.

Na ocasião foram apresentados os gastos do Poder Executivo, pois a prestação de contas no setor público, seja qual for, é imprescindível para gestores de Órgãos e Entidades. Através dela é possível alcançar, ao mesmo tempo, a regularidade da gestão e a transparência na administração pública.

O encontro foi presidido pela vereadora Letícia Maidana (SD), contando com a explanação do relatório gerencial pelo Secretário Municipal da Fazenda, Marco Ávila.

Participaram da Audiência, o Presidente o Legislativo, vereador Marcos SJ (PL); os vereadores Tiago Green (PTB), Juliano Ferreira (PTB), Florindo Motorista (PP), Anderson Gawlinski (PDT) e a Secretária-adjunta da Fazenda Elena Barbosa.

É de extrema relevância trazer a informação para a população onde é empregado o gasto com o dinheiro público”; declarou a presidente da audiência vereadora Letícia Maidana.  

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: