26 de Maio de 2022

Câmara de Vereadores homenageia o Grupo Amor nas Veias


Câmara de Vereadores homenageia o Grupo Amor nas Veias

Na quarta-feira (25), foi realizado no Plenário Vereador Jonas Xavier, Sessão Solene em homenagem ao Grupo Amor nas Veias pelos serviços no Município de Guaíba, a resolução que deu origem à solenidade é de autoria da vereadora Carla Vargas (PTB).

No decorrer do evento solene foi relatado o histórico do Grupo Amor nas Veias, uma linda história de doação para o próximo com o objetivo de salvar vidas.

A placa de homenagem aos relevantes serviços prestados à comunidade Guaíba foi entregue ao senhor Roberto Carlos Rodrigues da Silva, mentor e coordenador do Grupo.

Entre os participantes, registrou-se a presença de: representando o Presidente do Poder legislativo, vereadora Letícia Maidana, a proponente da sessão vereadora Carla Vargas, o Comandante do 31º BPM Tenente-Coronel Flores, a Assessora Executiva da empresa Otelio Drebes, Tatiana Nunes, entre outros.

Essa parceria com o Poder Público tem nos ajudado muito, principalmente, na disponibilização de transporte para o hemocentro, que nos deixando aptos a fazermos regularmente doações de sangue”; comentou Roberto Silva. 

Conforme a proponente da Sessão Solene, vereadora Carla Vargas, “se trata de um lindo trabalho feito pelo Roberto acompanhado de sua esposa, isso me faz engajar como voluntária neste projeto, e, duplamente feliz em poder também em prestar esta homenagem agora com o cargo de vereança que ocupo”. 

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: