10 de Maio de 2022

Vereador João Caldas se reúne com Secretário de Assistência Social


Vereador João Caldas se reúne com Secretário de Assistência Social

Nesta sexta-feira (06), o vereador João Caldas (PT) esteve reunido com o Secretário de Assistência Social, Norberto Guimarães. O objetivo do encontro foi tratar de ajustes no Restaurante Popular, que atualmente serve 80 almoços de segunda à sexta-feira, bem como ações futuras para expansão do serviço.

O parlamentar, que tem na segurança alimentar como uma das pautas de suas bandeiras, não se dá por satisfeito com o número atual para este serviço, pois a demanda para a população carente é muito maior que o ofertado, portanto, agora faz interlocuções junto ao Executivo para maior número de refeições a serem distribuídas, bem como descentralização levando alimentação digna até as comunidades mais necessitadas.

De acordo com o vereador, com o projeto piloto foi possível criar mecanismos de controles e aperfeiçoamento, portanto, está na hora de expandir esta política pública.

A segurança alimentar é um eixo de vital importância para nosso mandato. A parceria com o Executivo Municipal trará grandes avanços e a concretização de um sonho a erradicação da fome em nosso Município”, finaliza o vereador João Caldas.

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: