03 de Agosto de 2011

Consulta Popular Cidadã ocorrerá no próximo dia 10


No dia 10 de agosto, acontecerá a Consulta Popular Cidadã, processo de participação popular que visa definir os investimentos e serviços de interesse regional que serão beneficiados no Orçamento do Estado em 2012.

O vice-prefeito Marcelo Reinaldo esteve na sessão da Câmara, dia 02 de agosto, para divulgar a ação e solicitar, mais uma vez, o envolvimento dos vereadores nesta importante iniciativa do governo estadual. Na oportunidade, lembrou que o esforço dos vereadores no ano passado resultou no registro de 11 mil votos, de um total de 19 mil contabilizados em Guaíba. Também destacou que na consulta popular 2010/2011 o total de recursos conquistados para a cidade foi de R$2.726.896, investidos nas obras de capeamento asfáltico, no Hospital Regional, nos postos de saúde e em educação.

Para este ano, os investimentos prioritários elencados para Guaíba são: Hospital, qualificação profissional, educação técnica e asfalto.

Neste dia serão instalados na cidade diversos pontos de votação. Além disso, você também poderá registrar seu voto pelo site www.guaiba.rs.gov.br. Para votar, o cidadão deverá apresentar Carteira de Identidade ou Título de Eleitor.

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: