05 de Maio de 2022

Vereador Graciano Pereira tem agenda com Prefeito Municipal


Vereador Graciano Pereira tem agenda com Prefeito Municipal

Na última quarta-feira (04), o vereador Graciano Pereira (PTB) esteve reunido com o Chefe do Executivo Municipal Marcelo Maranata, o objetivo do encontro foi a entrega da Moção de Aplausos 011/2022 aos profissionais ligados à área da saúde, em especial do município se Guaíba, por toda a dedicação durante o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

De acordo com levantamento feito pelo parlamentar, Guaíba foi uma das poucas cidades entre os 497 municípios que não teve perdas de vacinas no enfrentamento da pandemia em função da eficiência e treinamento dos profissionais.

O Prefeito fez questão de ressaltar a importância do gesto do vereador, tanto que de pronto solicitou a comunicação da proposição para os profissionais da chamada linha de frente.

Desde o motorista, a equipe de vigilância em saúde, aos aplicadores fizeram um trabalho de excelência, pois seguiram a risca os protocolos sanitários não acarretando em perda de medicação nem de eficácia das mesmas. Portanto, nada mais justo que esta singela homenagem ao pessoal da linha de frente”, conclui o vereador Graciano Pereira.

A votação da Moção ocorrerá na Sessão Ordinária de 10 de maio, no Plenário Vereador Jonas Xavier.  

 

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: