29 de Abril de 2022

Três novas viaturas para o 31º BPM


Três novas viaturas para o 31º BPM

Na quinta-feira (28), o vereador Manoel Eletricista (PSDB) recebeu visita do Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), tendo como pauta a necessidade de maiores investimentos em segurança pública no Município, principalmente, no que tange a aquisição de novas viaturas, haja vista que a cidade faz parte do Programa RS Seguro.

De acordo com o Parlamentar, o 31º BPM tem feito grande trabalho ostensivo no combate a criminalidade, portanto, mesmo a segurança pública ser uma obrigatoridade do Estado, não poderia se omitir e buscar melhorias, pois a sensação de segurança é uma vitória de todos e todas guaibenses.

Na oportunidade foi efetuado contato telefônico com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, que informou que após conclusão de processo de compra que ocorre pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Município será contemplado com três viaturas semi-blindadas 0 km.

Conforme o deputado Daniel, “Precisamos de ações práticas, por isso, não poderia me furtar de atender uma demanda do vereador Manoel, sem delongas e pompas, mas sim com objetividade”.

Fico feliz em ser o elo entre uma demanda da comunidade, que só tem a ganhar, pois mais viaturas é sinal de mais segurança”; finaliza o parlamentar.

Participaram do encontro os Soldados da Patrulha Tática do 31º BPM – 1ª CIA Dal Pont; Fagonde, Mendonça; o vereador Manoel Eletricista, Deputado Daniel Trzeciak. (foto)

 

< Voltar           Imprimir

Leia também: